Comunidade no Orkut ;~

Comunidade no Orkut ;~
♥ Eu conheço a dezZa ~ Barbie! ' PARTICIPEM !

sábado, 15 de janeiro de 2011

pessoas sinceras...


...e verdadeiras como eu é difícil de encontrar, elas deveriam se sentir honradas em encontrar uma pessoa como eu. Palavras fortes que doem, mas dói pra aqueles que estão sendo tomadas com o significado delas, pessoas inteligentes procuram mudar, aprender que erramos e que podemos com os erros nos tornar uma pessoa melhor, me ignorando é o caminho mais fácil, mas tenha certeza que não é o melhor e nem o certo.


(Créditos: Comunidades no orkut : @Sinceridades)

4 comentários:

  1. cooncoordo , eh dificil encontrar , e eu axo sela tenso as pessoas nao qerer ser sinceras , para nao magoar uma as outras , sendo que se elas sendo falsas , e se um dia "escorregarem" , elas vao derrubar o outro de mais alto , e perderem a confiança da outra pessoa ! , pra mim a pessoa tem q falar o que acha da outra pessoa , obvio que nao magoando , mais apenas falando a verdade ! , sendo sincera

    ResponderExcluir
  2. sinceridade é tudo, como dizem! "Mais vale ser magoado com uma grande verdade do que com uma pequena mentira!" *-*

    ResponderExcluir
  3. A SINCERIDADE É UMA VIRTUDE RARA HOJE, PORQUE O SINCERO É QUASE PURO DE CORAÇÃO, EMBORA IMPERFEITO NA CRIAÇÃO.
    QUEM ENCONTRAR UMA PESSOA ASSIM, ENCONTROU UM TESOURO RARO, O PERIGO SÓ EXISTE NA FARSA, MAS COMO Á TRIGO E JOIO, TAMBÉM Á VERDADE
    QUE O ALTÍSSIMO ABENÇOE PESSOAS ASSIM E LHES DEIAM OS DESEJOS DE SEUS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir